quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SPORTING: equipa Campeã Nacional de Iniciados 83/84

Na época de 1983/84 a nossa equipa de Iniciados treinada pelo grande Sportinguista "João Barnabé" viria a conquistar o Título de Campeão Nacional. Fica mais este desafio para quem nos segue, na elaboração deste plantel de jovens Campeões!

13 comentários:

Anónimo disse...

O Guarda Redes que está em cima chama-se RUI PRATA e é o meu cunhado o outro Guarda Redes chama-se PICOTO.
ASS: Luis Catarino

IL-DUCE disse...

Nao consigo reconhecer ninguem mas tendo em conta a epoca estes jogadores deverao estar algures entre a geracao do Cadete e dos Campeoes do Mundial Sub-20 em Lx. Talvez sejam contemporaneos da geracao de rhiade.
A unica que me parece certa e' a foto foi "batida" em Leiria.

sloct disse...

O jogador que tem as mãos do Rui Prata em cima é o Diogo Matos.

Curioso o facto do Picoto ter aparecido ontem num jornal desportivo como treinador adjunto do Oeiras.

ACF disse...

"O jogador que tem as mãos do Rui Prata em cima é o Diogo Matos."

Nessa altura o "Dioguinho" ainda estava umas quantas divisões de peso abaixo da sua actual "tonelagem". Os anos passaram e o Diogo Matos não se envaideceu, é das melhores pessoas que temos no Sporting hoje em dia, de longe.

Hugo Malcato disse...

O Diogo Matos nesta foto? Eu diria "impossível" já que o Diogo é de 1975 o que fazia que tivesse 8 ou 9 anos nesta altura.

Creio que esta seja a geração de 69-70

sloct disse...

Ok, Hugo, não pode ser o Diogo.

ACF disse...

O Diogo Matos foi Iniciado A (Sub-15) em 1989/90.

Bruno P. disse...

Do lado direito do João Barnabé parece-me ver o Marinho... Estarei certo? :)

Mosca disse...

Caros, Fui jogador nos escalões de infantis e iniciados, nos três anos anteriores a este...esta é realmente e epoca de 83/84 e reconheço alguns deles: Antunes(2º em pé a contar da esqª da foto) depois, Pinto e de seguida Profº Barnabe o GR não reconheço mas a seguir é o Canana, em baixo sentado é o Jaime....Faltam nesta foto: Zé Carlos e Mário Tito filhos do Marinho, Jorge e Vitor Chow, Malaquias, Rodolfo....etc...
Somos da geração anterior ao Futre.

Anónimo disse...

meus amigos aqui vai a constituiçao dessa equipa.em cima da direita para a esquerda.Luis Miguel,Antunes,Pinto,Barnabé,Prata,Canana,chaby,Ture e Galvão.em baixo,Mergulhão,Miranda,Valbom,Brito,Julio Pereira,Mario Nuno,Penetra e Picoto.

Luis Brito disse...

Caros amigos foi com enorme prazer que fiz parte dessa equipa campeâ nacional.aqui vai a constituiçao da mesma,em cima da esquerda para a direita,Luis Miguel,Antunes,Pinto,Mister Joao Barnabé,Prata,Canana,Chaby,Ture e Galvao.em baixo,Mergulhao,Alfredo,Valbon,Brito,Julio Pereira,Mário Nuno,Penetra e Picoto.

Luis Brito disse...

O jogador que tem as maos do Prates por cima sou eu Luis Brito.

Luis Brito disse...

Ganhamos essa final em Leiria ao Porto por 2-0 com 2 golos de Canana.